Assista ao vídeo ou acompanhe o passo a passo abaixo!
O sistema Tareffa disponibiliza os logs dos documentos já publicados, sejam eles gerados diretamente no sistema ou recebidos do Questor ZEN. Essa aba permite visualizar possíveis divergências entre o documento e o serviço, o que pode impedir a baixa automática.
Para utilizar essa ferramenta, acesse o menu: Gestão de Serviços > Serviços Programados.
Nesta mesma tela, estão disponíveis botões que permitem realizar ações importantes, como:
[1] Log do Documento: Exibe o histórico (log) de informações do arquivo lançado.
[2] Nome do Arquivo: Apresenta o nome do arquivo publicado e permite baixá-lo.
[3] Serviço/Empresa: Informa o serviço e a empresa relacionados ao documento.
[4] Comp.: Indica a competência do documento.
[5] Publicado Por: Exibe o usuário responsável pela publicação, bem como a data e o horário do registro.
[6] Status: Exibe a situação do documento (Baixado, Não Encontrado, Publicado Sem Empresa, etc.).
[7] Ações serviços programados: Direciona para os detalhes do serviço programado/baixado.
[8] Reprocessar documento: Permite reprocessar o arquivo caso o sistema não tenha identificado corretamente o serviço ou a empresa relacionados.
Quando o Tareffa localizar o serviço correspondente ao arquivo lançado, a baixa será realizada automaticamente.
O acompanhamento do serviço baixado pode ser feito na tela de Serviços Programados.