Na aba Detalhes, localizam-se as principais informações da empresa:
Código ERP: O número de identificação da empresa no sistema Questor, no formato "empresa-filial" (exemplo: 32-1).
Nome Fantasia: O nome comercial da empresa a ser cadastrada.
Situação: O status atual da empresa, que pode ser Ativa ou Inativa.
InÃcio do Serviço: A data em que o escritório de contabilidade começou a prestar serviços para a empresa.
Razão Social: O nome oficial registrado da empresa.
CPF/CNPJ: O número de identificação federal da empresa.
Inscrição Estadual: O número de inscrição estadual da empresa. Se não houver, informe ISENTO.
Regime Tributário: O regime tributário da empresa. Se for sincronizada do Questor Gestão Contábil, será preenchido automaticamente com a informação do módulo fiscal.
Estado: O estado que a empresa pertence.
MunicÃpio: O municÃpio que a empresa pertence.
CNAE Primário: O código da Classificação Nacional de Atividades Econômicas principal da empresa. Se for sincronizada do Questor Gestão Contábil, a informação será preenchida com os dados do cadastro no módulo Gerenciador de Empresas.
CNAEs Secundários: O código da Classificação Nacional de Atividades Econômicas secundário da empresa
Atribua um usuário do escritório a cada departamento para ser o responsável pela empresa. Se um responsável não for informado, os serviços serão atribuÃdos ao responsável padrão do departamento.
Você pode usar o botão "Importar" para agilizar o processo. Ao clicar nele, os responsáveis já relacionados a uma empresa previamente informada serão importados para o cadastro da empresa atual.
Para remover um responsável que não deseja importar, clique no Ãcone da lixeira ao lado do nome dele.
Selecione os serviços que serão gerados para a empresa.
1. No campo Envio de e-mails em lote, defina como os e-mails serão enviados. Você pode escolher entre "conforme a regra da contabilidade/departamento" ou "envio imediato", que processa os e-mails sem aguardar o envio em lote.
2. No campo Adicionar serviço à empresa, adicione os serviços de forma manual.
3. Utilize a opção Gerar Serviços para vincular os serviços à empresa de forma automática, com base no cadastro de caracterÃsticas.
Limpar Filtro: Remove todos os filtros aplicados, exibindo novamente toda a lista de empresas sem restrições.
Transferir Departamento: Permite mover empresas selecionadas de um departamento para outro, facilitando a organização interna.
Importação de Empresas com clonagem: Importa empresas a partir de um arquivo CSV ou outro sistema, criando novas empresas no sistema e copiando dados de empresas existentes (clonando informações padrão).
Importação de Empresas com responsáveis: Importa empresas junto com os responsáveis associados a cada uma, garantindo que as informações de contato ou gestão sejam preservadas.
Importação de DE-Para CNPJs: Realiza a importação usando um arquivo de correspondência entre CNPJs antigos e novos (DE-Para), útil para atualização de bases ou fusões de empresas.
Exportar para CSV: Permite gerar um arquivo CSV com a lista de empresas filtradas ou completas, para análise externa, backup ou integração com outros sistemas.