Por meio desta opção, é possível sincronizar os cadastros de Empresas e seus Funcionários. Siga o caminho de acordo com o ambiente utilizado:
Questor Desktop → Módulo Gerenciador de Empresas > Áreas de Trabalho > Conexões > Zen > Sincronizar Empresas e Funcionários
Questor Cloud → Operações > Gerenciador de Empresas > Conexões > Área de Trabalho Conexões > Zen > Sincronizar Empresas e Funcionários
ATENÇÃO! A sincronização de dados com o sistema Tareffa ocorre somente pelo módulo Gerenciador de Empresas do sistema Questor.
Não é possível realizar sincronização diretamente do Zen para o Tareffa.
Neste local, preencha os dados solicitados:
ATENÇÃO! Para que a empresa seja sincronizada com o Tareffa, é obrigatório que o regime tributário esteja informado. Sem essa informação, a sincronização não será realizada.
Com todos os filtros aplicados, clique em Executar e verifique os resultados fornecidos pelo sistema, podendo conferir separadamente através das abas Empresas e Sócios.
Tela Questor Desktop:
Tela Questor Cloud:
Caso não queira sincronizar alguma informação específica (Empresas, Filiais, Organogramas ou Sócios), desmarque a respectiva caixa de seleção, conforme ilustrado na imagem a seguir.
Se tudo estiver correto, clique em Sincronizar e acompanhe o andamento do processo na área de Mensagem/Resultados.
Tela Questor Desktop:
Tela Questor Cloud:
As empresas sincronizadas estarão disponíveis no sistema Zen, podendo ser consultadas no módulo CRM > Listar.
Os funcionários aparecerão no submenu Usuários, acessível ao clicar em Visualizar. Também é possível conferir os funcionários sincronizados pelo menu de acesso rápido: Configurações (ícone de engrenagem) > Usuários do Cliente.