Para utilizar a ferramenta de notificações, acesse o menu: Automações > Caixa Postal > Notificações.
Nessa tela, é possível configurar as notificações de forma flexível, aplicando filtros por situação e definindo destinatários específicos para o envio.
O campo de notificação é personalizado, sendo assim pode ser configurado como preferir. Para criar a regra, é necessário clicar em +, onde demonstrará a seguinte tela:
Filtros: Esse campo permite definir o que será notificado, com base nas TAGs criadas, conforme mostrado no exemplo abaixo.
Para saber mais como criar tags e como utilizar, acesse nosso Docs → Como utilizar as TAGs?
Lembre-se de que, ao clicar no ícone +, é possível adicionar mais filtros à mesma regra.
Após salvar, abaixo terá a opção de Destinatários, onde você pode definir quem será notificado, como, por exemplo, Usuários do Escritório e Usuários de Empresas.
Caso opte por notificar as Capturas com Falha, será necessário definir a frequência da notificação — em dias, semanas ou meses. O campo de filtros não será habilitado, sendo necessário apenas vincular os usuários do escritório e das empresas.