Para utilizar a ferramenta de Configurar Capturas, acesse o menu: Automações > Q-Drive > Configurar Capturas
A Grid está em um formato para que seja possível ajustar as colunas e gerar relatórios personalizados conforme desejado pelo usuário.
Nesta tela irá constar as informações de Inscrições Ativas, mostrando as informações do Q-Drive Geral e Q-Drive NFS-e.
Além de constar duas opções de editar (lápis), sendo possível de forma individual e em lote. Elas servem para configurar as Capturas do Q-Drive, marcando nos campos de Q-Drive Geral e Q-Drive NFS-e as opções de: Ativar, Inativar e Não alterar.
Sendo necessário preencher os seguintes campos:
Caso editado de forma individual (apenas uma empresa) no lápis lateral, Irá constar a opção de Bloquear edição da data de entrada após o dia, assim que inserido o dia no campo, ele não deixará mais que as entradas sejam posteriores àquela data.
As funções acima, se referem a Carregar registros da página, Restaurar a grid volta ao estado original removendo os filtros e retornando as colunas padrões, Exportar as informações da Grid em formato (Planilha ou PDF) e ao lado a função Seletor de Colunas usado para inserir ou retirar as colunas que aparecem na tela, sendo assim, se torna uma opção acessível para relatórios personalizados.