É necessário informar na configuração, os dados de contratação do Integra Contador em Configurações/Opções Gerais/Integra Contador, preencher os campos:
Serviço: Selecionar o serviço que será utilizado, opções disponíveis: DCTFWeb
Filtro Empresa: Informar o código das empresas no qual será utilizado os serviços do Integra Contador. Quando não preenchido o filtro, a seleção será aplicada para todas as empresas da base de dados.
Importante: Se a requisição para a empresa for gerada pelo Integra Contador, não será possível gerar outra requisição utilizando a API normal da rotina.
Contratante: Informar quem é o contratante do serviço.
Inscrição Federal Outra Empresa: Informar a inscrição federal quando o Contratante for outra empresa.
Consumer Secret: Informação disponibilizada pelo Integra Contador/Serpro
Consumer Key: Informação disponibilizada pelo Integra Contador/Serpro
Importante: Para as empresas que não farão a utilização dos serviços da API do Integra Contador, não é necessário fazer essa configuração e ficará disponível a utilização pela API Normal.
As demais configurações da rotina continuam as mesmas. Confira no manual abaixo os passos do funcionamento geral da rotina: