Através da ferramenta Status Capturas, é possível acompanhar os retornos das capturas de notas, visualizando onde há foco de problema.
É importante destacar que esta é apenas uma área de visualização, de maneira que correções deverão ser realizadas nos locais mencionados nos retornos.
Para utilizar a ferramenta, acesse o menu: Automações > Q-Drive > Status Capturas.
Na tela apresentada, selecione a opção desejada no campo Tipo de captura:
Para cada opção, diferentes colunas serão demonstradas, embora algumas apareçam de forma padrão, tais como:
Conforme selecionar uma das opções de Captura, valide as informações para que, com base nelas, possa realizar as devidas correções.
DICA! Muitas vezes, o problema nas capturas poderá ocorrer devido à inconsistência com o Certificado Digital, seja por estar expirado ou por não estar configurado para a empresa em questão. Deste modo, recomendamos que sempre monitore a inserção deste arquivo no cadastro e na configuração das empresas no módulo Q-Drive, a fim de minimizar inconsistências por essa razão.
Este artigo foi útil?
Sim Não
Que pena! Se possível, deixe sua crítica ou sugestão abaixo para que possamos melhorar sempre
Enviar Feedback
Avaliação registrada com sucesso.
Não foi possível registrar a avaliação.