O Novo Questor Zen oferece um acesso exclusivo para os clientes do escritório, chamados de Usuários das Empresas, com foco em simplicidade e agilidade nos processos diários. Esse acesso, denominado Área do Cliente, não permite configurações, mas disponibiliza ações específicas de acordo com cada módulo do sistema. Todas as configurações, no entanto, devem ser realizadas na Área Escritório.
Para acessar a Área do Cliente, utilize as credenciais recebidas no e-mail de cadastro. Após o login, a tela inicial será exibida:
Atenção! Os ícones acima serão exibidos de acordo com a permissão concedida ao seu usuário pela contabilidade.
Inicialmente, estão disponíveis os menus de acesso do Questor Zen, onde você pode consultar documentos, monitorar notas fiscais, acompanhar certidões negativas, acessar a caixa postal, visualizar documentos da folha, extrair relatórios do Escritório Virtual e solicitar serviços da Folha de Pagamento.
Meus Documentos: Serão listados todos os documentos cadastrados, enviados e recebidos pela empresa, de acordo com as permissões de acesso definidas pelo Escritório de Contabilidade no Questor Zen;
Notas Fiscais: Permite visualizar todas as notas fiscais capturadas. Ao acessar, é possível aplicar filtros por empresa, data e outros critérios.
Certidões: Permite acompanhar as certidões emitidas, vencidas e a vencer, além de verificar se estão negativas ou com alguma pendência.
Caixa Postal: Permite acompanhar as mensagens capturadas nos domicílios eletrônicos.
Folha: Aqui, você visualiza todos os seus documentos trabalhistas enviados, como envelope de pagamento, aviso de férias, entre outros.
Escritório Virtual: Através desta ferramenta, é possível extrair relatórios disponíveis no sistema Questor, como o de faturamento, entre outros.
Solicitar Serviços: Por este menu, você pode solicitar serviços relacionados à folha de pagamento, como admissões, entre outros.