No menu “Meus documentos”, você pode visualizar tanto os documentos cadastrados pelas empresas quanto aqueles que você mesmo cadastrou como usuário da empresa.
Na tela apresentada, há a separação de consultas por Pastas (em Recebidos e Enviados) e suas Subpastas. Para consultar determinado documento, localize e selecione-o em uma das pastas.
Na área de listagem dos documentos, há botões de ação que permitem a manipulação dos cadastros listados. Confira a seguir sobre como utilizá-los:
As funções acima se referem, respectivamente, a:
Dentro do mesmo menu, você pode enviar documentos para as empresas, dentro da pasta Enviados, localize a subpasta em que deseja fazer o envio do documento e clique em ‘Enviar Documento’.
Você será direcionado para a tela onde deverá informar a empresa destinatária, o assunto, a competência do documento e, se necessário, adicionar alguma observação. Por fim, anexe o documento desejado.
Por fim, ao enviar, a empresa receberá o documento e ele ficará disponível para consulta no menu 'Enviados', no seu ambiente de consulta.