Para utilizar a ferramenta de Consultar Documentos, acesse o menu: Escritório Virtual > Q-Colabore > Consultar Documentos
Nesta tela, constam as pastas de Enviados, e, dentro de cada uma delas, as suas subpastas.
Para que os documentos estejam visíveis para consulta em tela, é necessário filtrar a pasta e a sua subpasta, clicando em cima da opção desejada.
A função acima se refere a Enviar Documento de forma manual, ou seja, diretamente pelo sistema Zen. Sendo assim, é necessário preencher os campos conforme o que foi definido na subpasta:
Os campos acima podem variar de acordo com o que foi configurado na subpasta.
Enviar Documento:
Além disso, é possível inserir as observações e o arquivo logo abaixo.
Para definir quem receberá o documento, é necessário selecionar a Empresa (serão apresentadas as empresas com usuários que tenham permissão de acesso à subpasta criada) e o Funcionário (serão apresentados os usuários cadastrados na empresa selecionada).
Depois de definidos e preenchidos os campos, é necessário clicar em Enviar para que conste as informações na grid.
As funções acima se referem a: