Para utilizar a ferramenta de Configurar Pastas, acesse o menu: Escritório Virtual > Q-Colabore > Configurar Pastas
Nesta tela, será realizada a configuração das pastas, sendo possível criar uma Pasta (Categoria) nova e a sua Subpasta (Tipo de documento), como na imagem abaixo:
O ícone de +, ao lado de Enviados, se refere ao cadastro de uma Pasta.
Para a configuração, é necessário inserir o Nome e, após, clica em Salvar, para que seja possível criar as subpastas.
Para cadastrar uma Subpasta, é obrigatório o preenchimento do Nome, porém, os demais filtros são opcionais, como por exemplo:
Lembrando que o sistema traz algumas pastas e subpastas configuradas como padrão.
Abaixo, temos a tela de Notificações, onde são definidas quais notificações serão enviadas. Por exemplo:
* Notificar ( * Múltiplos valores são permitidos (separados por vírgula) ) dias após o vencimento.
* Notificar ( * Múltiplos valores são permitidos (separados por vírgula) ) dias antes do vencimento
Após realizar as marcações e os preenchimentos da maneira desejada, basta clicar em Salvar, e a subpasta estará criada com êxito.