O Questor Zen disponibiliza, para configuração, o Integra Contador.
Essa configuração adicional tem como objetivo capturar as certidões disponíveis exclusivamente por meio do Integra Contador.
⚠️ Importante!
O Integra Contador é uma API oficial da Receita Federal do Brasil (RFB), sendo necessário a contratação desse serviço diretamente com o órgão público.
Para mais informações sobre o Integra Contador, acesse→ Integra Contador no Zen
Para configurar o Integra Contador dentro do Questor Zen, acesse: Questor Zen > Configurações > Config. Integra Contador.

Neste menu, deverá ser inserido as informações de contratação do integra contador,

No menu Responsável, selecione se será Minha Empresa/Escritório, quando o responsável pela contratação for o próprio escritório, ou Terceiro, caso a contratação do Integra Contador esteja em nome de outro estabelecimento que não seja o escritório contábil proprietário da base Zen.
De acordo com a opção selecionada (Minha Empresa/Escritório ou Terceiro), serão exibidos os campos necessários para dar andamento à configuração, como o campo destinado à seleção do certificado digital.


Também será necessário informar as credenciais da API Integra Contador, sendo elas:
Essa configuração é semelhante à realizada no Gestão Contábil.
Após concluí-la, basta configurar o tipo de documento a ser capturado para que o sistema comece a realizar as capturas automaticamente, utilizando o Integra Contador.
Para configurar o tipo de documento, acesse nosso material de apoio: Como configurar CND Federal Integra Contador? e também Como configurar tipo de documento Integra Contador para Caixa Postal?