O Escritório Virtual é o meio que o cliente utilizará para realizar cadastros ou emissão de relatório, pertinente ao Q-net.
Ao acessar o zen no ambiente do cliente vai conter a seguinte informação:
Para lançamento da despesas médicas variáveis a empresa deve selecionar o tipo de documento especifico para esse preenchimento:
Após selecionar essa informação irá abrir a tela para lançamento, na primeira tela será necessário preencher as informações gerais, como a operadora do plano de saúde e a competência que se refere aquelas informações:
Ao clicar em próxima aba o sistema abrirá a tela para preenchimento das informações do contrato de empregado que possui a despesa a ser lançado e as demais informações pertinentes. No final do lançamento deve ser clicado na opção Adicionar, caso deseje lançar para outros funcionários, basta preencher as informações deste novo funcionário.
Após o lançamento deve ser selecionado a opção próxima aba, aonde o sistema direcionará para a tela de visualização, para que seja verificado os lançamentos realizados e após isso pode ser enviado para sincronização caso esteja correto as informações.