Após o cadastro do usuário do cliente, o mesmo irá receber uma notificação de e-mail com a informação do usuário, senha e link do zen para acesso.
Quando enviado um documento, o cliente receberá uma notificação de e-mail, informando do cadastro do mesmo.
Ao acessar o portal do Questor Zen para visualização dos documentos recebidos, vai apresentar a seguinte tela:
No ícone
, será listado todos os documentos, tendo assim as abas:
: Listará todos os documentos recebidos pelo usuário do cliente;
: Listará todos os documentos enviados pelo usuário do cliente;
: Listará todos os documentos recebidos pelo usuário do cliente, referente ao Qcolabore.
: Listará todos os documentos gerados e cadastrados referente ao Q-net/Escritório Virtual.
O usuário do cliente pode realizar filtros para pesquisas, conforme tipo de documento, status, título, número, período entre outros.
Após as permissões aos tipos de documentos, para que o usuário do cliente possa enviar documentos para o escritório de contabilidade, apresentará o icone
Ao clicar nesse ícone, deve-se escolher a categoria e o tipo de documento a ser enviado:
O usuário deverá preencher os campos para envio, conforme necessário, para cada caso, após isso escolher o arquivo a ser enviado e clicar em