Ao cadastrar um usuário em Utilitário \ Usuários \ Usuários do Sistema, preencha os seguintes campos obrigatórios:
Observação: E-mails duplicados ou em branco serão bloqueados se as politicas de senha estiverem ativas.
Caso um usuário não esteja mais ativo, informe a data de desativação no cadastro para evitar login.
Para redefinir a senha de acesso ao sistema, clique na opção "Esqueceu a sua senha?" na tela de login:
Na tela que abrirá, preencha com o email cadastrado no usuário e clique no ícone "RECUPERAR".
Caso o e-mail não seja encontrado, o sistema notificará o usuário.
Feito isso, será enviado um email para a caixa de entrada do endereço preenchido. Neste email, clique em "REDEFINIR SENHA" para ser redirecionado ao link onde deverá ser cadastrada a nova senha de acesso ao usuário.
Acesse o menu Utilitários \ Usuários \ Alterar Senha e informe o nome de usuário ou e-mail utilizado no login, assim o sistema enviará um e-mail no endereço preenchido para a redefinição da senha. Siga o link e crie uma senha nova.
Importante: Para a criação da senha, deve se seguir as seguintes regras:
No mínimo 8 caracteres
Pelo menos um caractere numérico 0-9
Pelo menos um caractere minusculo a-z
Pelo menos um caractere maiusculo A-Z
Pelo menos um caractere especial @ , - !
As políticas de senhas aumentam significativamente a segurança do sistema. Certifique-se de que todos os e-mails estejam corretos e únicos antes de ativar a funcionalidade.
Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o suporte da Questor.