O processo de envio de documentos entre os produtos será da seguinte forma:
1- Após as Configurações definidas nos passos acima, no Gestão Contábil deverá ser aberto o módulo que se deseja enviar os documentos, ex: controle de tributos/fiscal/contábil, e gerar a rotina necessária, ex: "Relatório \ Darf \ Emitir Darf com Código de Barras";
2- Geração da Programação dos serviços no Tareffa, para os meses e empresas que se faz necessário.
3- Enviar os documentos através do eDoc, utilizando o Quiu se configurado;
4- Após o envio para o eDoc e sem retorno de erro, o documentos poderá ser visualizado no Questor Zen, no menu: "eDoc \ Enviados";
5- No Gestão Contábil, módulo GEM, pode-se verificar o envio por parte do Questor Quiu, no menu: "Configurações \ Processos Automatizados \ Relatório de Alertas";
6 - No Tareffa o documento poderá ser verificado no menu: "Gestão de Serviços \ Serviços Programados".
No campo "Status do Serviço" poderá ser filtrado por "status: Bx Autom", para facilitar a visualização, ou também através dos logs de serviços: