A finalidade do Cadastro de Usuário é realizar um registro com as informações necessárias e habilitar/desabilitar o acesso ao sistema do Questor Negócio. Para utilizar a ferramenta, primeiro é necessário fazer as configurações iniciais para o cadastro do usuário.
Acessando o menu: Operações > Configurações > Usuários
Após clicar no campo para inserir um novo cadastro, informa os dados do usuário.
Nome que deseja utilizar, para o acesso ao sistema;
E-mail – Informar o e-mail para que ao acessar o menu de ajuda, seja vinculado este e-mail para encaminhamento dos atendimentos;
Senha para login do usuário;
Agrupador de Empresas – Informar a empresa que está vinculada;
Vincular um vendedor – Opção para vincular um vendedor;
Administrador ERP – Ativa permissão total de todos os campos e rotinas do sistema;
Ativo – Habilita ou desabilita o registro do usuário;
Notificação Contratos – Opção para notificar ao usuário quando é cadastrado algum contrato;
Perfil – Opção para vincular o perfil no usuário.