O Cadastro de Usuário tem como finalidade registrar as informações necessárias e permitir ou restringir o acesso ao sistema Questor Negócio. Antes de utilizar a ferramenta, é preciso realizar as configurações iniciais para o cadastro do usuário.
Acessando o menu: Operações > Configurações > Usuários.
Insira um novo cadastro no Ícone “+” de "Inserir".
Após inserir um novo cadastro, informe os dados do usuário.
Nome: Informe o nome do usuário do sistema.
E-mail: Informe o e-mail que será utilizado para login.
Senha: Defina a senha de acesso do usuário ao sistema.
Agrupador de Empresas: Informe a empresa à qual o usuário está vinculado.
Vincular um Vendedor: Utilize esta opção para associar um vendedor ao usuário.
Administrador ERP: Ative esta opção para conceder permissão total a todos os campos e rotinas do sistema.
Ativo: Habilita ou desabilita o registro do usuário no sistema.
Notificação de Contratos: Permite notificar o usuário sempre que um contrato for cadastrado.
Perfil: Utilize esta opção para vincular um perfil de acesso ao usuário.
Após preencher todos os campos necessários clique em “Salvar”.