Em diversos casos é necessário personalizar seus boletos, para incluir informações adicionais ou adaptar às necessidades específicas de seus clientes. Aqui está um guia detalhado sobre como saber personalizar um boleto bancário.
Observação: A solicitação de personalização deve ser solicitada diretamente ao suporte, que irá fazer a alteração conforme sua necessidade.
Atualmente contamos com dois tipos de personalização de boletos.
Opção 1: Mostra até 5 serviços, com a informação do complemento de cada serviço, quantidade e valor. Também mostra a data de emissão e vencimento do boleto na parte de cima do boleto.
Opção 2: Mostra até 10 serviços, quantidade e valor, sem a informação do complemento de cada serviço.
Para que essas personalizações funcionem certifique-se que a opção “personalização” dentro do convênio esteja selecionada.
Para aprender como acessar o convênio confira aqui: Convênio Bancário . Vá até o subtexto: Convênio Bancário já Cadastrado.
Nessa tela a opção tipo de impressão precisa estar selecionada a opção: personalizado.