Nesta tela será lançada a avaliação de mercado (concorrentes e valores). Acessando o menu: Faturamento > Avaliação de Mercado > Avaliação
Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório, os demais são opcionais.
Código: Código gerado automaticamente ao salvar uma nova avaliação de mercado;
Produto: Código do Produto qual está sendo avaliado;
Valor Unitário: Valor unitário venda (cadastro produto);
Valor Mínimo Venda: Valor mínimo venda (cadastro produto);
Custo Médio: Custo médio produto avaliado;
Valor Reposição: Valor Reposição (cadastro produto);
Data Avaliação: Data qual a avaliação está sendo efetuada;
Avaliador: Responsável pela avaliação;
Observações: Observações pertinentes;
Concorrentes: Quais concorrentes estão sendo avaliados e qual valor unitário estão praticando (item avaliado).
Cadastro Concorrente
Nesta tela serão cadastrados os concorrentes utilizados para o complemento da Avaliação de Mercado. Acessando o menu: Faturamento > Avaliação de Mercados > Concorrentes
Código: Código gerado automaticamente ao salvar um novo cadastro de concorrente;
Nome: Nome do concorrente qual será avaliado;
Site: Site do concorrente qual será avaliado;
Cidade: Cidade concorrente qual será avaliado.