A agenda funciona como forma de organizar um dia de trabalho, podendo ser adicionados compromissos/lembretes e seus respectivos horários.
Acessando o menu: Administração > Agenda de Compromissos
Para adicionar um novo compromisso basta clicar em Novo Compromisso
Os campos em negrito são obrigatórios no sistema.
Informe Assunto e Local do compromisso
Data e horário de início e término.
Após terminar as configurações, salvar o compromisso e assim estará agendado.
Terminado a tarefa, clique no botão Finalizar Compromisso.
Atenção: Lembrando que existem configurações no cadastro de usuário que habilitam lembretes de compromisso ao usuário, no dia previsto.
Também é possível liberar para visualização por departamentos, caso o compromisso tenha sido gerado para determinado departamento e não queira que exiba para os demais departamentos da empresa, basta ir no Menu: Gerenciador de Empresa> Cadastro de Usuários> Usuários no detalhamento do cadastro na opção Departamentos permitidos e filtrar quais poderão aparecer para o usuário.
Podem ser criados compromissos referente ao financeiro, lembrando de contas a pagar ou receber.
Acessando o menu financeiro/baixa de títulos, filtre o título que deseja gerar pendência na agenda de compromisso e clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo, abrirá a opção nova anotação na agenda.
Caso deseje, altere os dados e clique em salvar que ao acessar novamente a agenda, a informação aparecerá. Quando acessado o sistema e existir pendências para a data do sistema, apresentará a mensagem que existem compromissos pendentes e abrirá a agenda para análise do usuário.
Estas configurações podem ser ajustadas no cadastro do usuário, caso não queria que exiba.