Com base em diretrizes do Comitê de Segurança, todos os usuários atendentes Questor terão seus acessos bloqueados automaticamente.
A liberação do acesso passa a ser responsabilidade do cliente, que deve autorizar manualmente a entrada do atendente via sistema.
Solicitação de Acesso pelo Atendente: Para que o atendente possa acessar a base de dados do cliente, ele deve enviar um pedido de acesso ao usuário responsável (cliente que está solicitando o atendimento).
Notificação ao Usuário no Cloud: O usuário receberá uma notificação no sistema Cloud, que o direcionará diretamente para a tela de liberação de acesso.
Visão no Cloud
Visão no Desk
Selecionar o atendente autorizado a acessar sua base;
Definir o prazo de validade da liberação, com duração máxima de 5 dias corridos.
Todas as ações realizadas na funcionalidade são registradas em log com:
Jornada do Atendente:
Ao tentar acessar a base de um cliente, irá aparecer a mensagem abaixo, onde deverá ser selecionado o usuário que está solicitando que o acesso seja realizado.
O suporte pode liberar o acesso sozinho?
R: Não. Apenas o cliente pode liberar o acesso.
A liberação é definitiva?
R: Não. É válida até a data definida pelo usuário que efetuou a liberação limitado a 5 dias.
A rotina se aplica ao Cloud e ao Desktop?
R: Sim, a política vale para ambos.
É possível configurar uma data de validade?
R: Sim, com limite máximo de 5 dias.