Para realizar a sincronização de seus usuários do escritório, primeiramente, é necessário informar a URL do sistema Zen 2.0 na área de configuração do Questor Cloud.
Para isso, pesquise por “Opções Gerais” no ícone de lupa em seu sistema Questor, selecionando qualquer uma das opções que aparecerem**.**
Ao acessar o espaço de configurações, preencha o campo Endereço com a URL do sistema Zen 2.0 e clique em Salvar, conforme a imagem abaixo:
Isto feito, acesse o seguinte local para realizar, de fato, a sincronização: Operações> Gerenciador de Empresas> Conexões> Área de Trabalho Conexões.
Em Zen II, selecione a opção Sincronizar Usuários.
Na tela aberta após esse processo, serão apresentados os campos Grupo Usuários e Status, para que possa filtrar os usuários por informações em comum, caso desejar.
Preenchidos os filtros, clique em Executar, e, obtendo o resultado desejado, clique em Sincronizar.
Por fim, é possível conferir o usuário já sincronizado no Zen 2.0, de forma que as informações iniciais de acesso ao sistema foram enviadas para o e-mail informado.