Última modificação em: 26/02/2019

Visualização e Localização Atendimentos

Todos os chamados abertos pelos usuários do Questor Zen serão criadas atividades e direcionadas para os funcionários responsáveis de acordo com as parametrizações dos grupos de responsáveis e permissões ao fluxo e empresa, ou ao gerente do fluxo, caso não tenha funcionários com permissão.

Uma notificação no canto superior à direita da tela do Gestão Contábil será exibida quando houver novos atendimentos atribuídos ao seu usuário.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao clicar sobre a mensagem, será aberta a “Agenda Tributária”, listando os atendimentos demonstrados no alerta.

 

A consulta de todos os atendimentos do Q-help, acompanhados de todas as atividades do Lean, poderão ser feitas no menu Consulta > Agenda Tributária, em todos os módulos do Gestão Contábil ou no menu Movimentos > Agenda Tributária, no módulo Lean.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse menu contém diversas ferramentas para busca, localização e gerenciamento de seus dados, como exportar relatórios e planilhas, gerar gráficos dinâmicos e personalizados, efetuar agrupamentos, etc.

 

Para efetuar a movimentação de um atendimento, basta clicar sob o ícone Editar na coluna “Ações”, ou dar um duplo clique sob o atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nessa tela, será possível visualizar os detalhes de atendimento, mensagem e assuntos principais, além de alterar o status, concluir, inserir um complemento para uma melhor identificação por parte do cliente, transferir para outros colaboradores, efetuar notas (que podem ser enviadas ao cliente), ou notas privadas (visíveis apenas no atendimento), e baixar anexos recebidos do cliente.

 

A aba “Histórico” possibilitará a visualização de todas as alterações ocorridas por usuários e funcionários, além dos novos comentários referentes ao respectivo chamado.

 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021