Última modificação em: 25/01/2019

Tipos de Atendimentos

Para a utilização da funcionalidade Q-Help, é necessário que sejam cadastrados os tipos de atendimentos que a organização contábil irá disponibilizar para os seus clientes. O cadastro dos tipos de atendimentos é feito acessando o menu de configurações do Zen, na opção Tipos de Documentos. Na aba Q-Help os mesmos estão organizados em departamentos, sendo:

  • Departamento Administrativo
  • Departamento Contábil
  • Departamento Fiscal
  • Departamento Folha de Pagamento
  • Outros Departamentos

Os departamentos são divisões fixas, previamente estabelecidas no Zen. Dentro de cada departamento poderão ser criados os tipos de atendimentos que serão disponibilizados, conforme a necessidade do administrador/organização contábil.

Para criação de um novo tipo de atendimento é necessário clicar sobre o botão localizado à direita do nome de cada departamento. Após a digitação da descrição do atendimento, clique em .

É possível ativar, desativar, editar e excluir um tipo de atendimento criado, clicando nos botões correspondentes .

Para exclusão de um tipo de documento, não poderá haver nenhum documento vinculado no Zen. Caso haja, será apresentada mensagem de erro ao excluir.

Para ativação ou desativação, basta clicar na checkbox correspondente ao atendimento.

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021