Última modificação em: 06/07/2020

Sincronização de usuário do cliente para o Zen

Pré Requisitos:

  1. Informação do Dominio do Questor Zen no Gestão Contábil (Configurações Gerais de Conexões);
  2. Usuário logado que irá realizar o procedimento, ter o token de acesso informado (Configurações Gerais de Conexões);

Para agilizar no processo de cadastramento de Clientes no sistema Questor Zen, é possível realizar a integração dos cadastros dos usuários do cliente rapidamente.

No modulo Gerenciador de Empresas, acesse o menu: "Áreas de Trabalho \ Conexões \ Sincronizar Empresas e Funcionários para o Zen".

Organograma: Informar o organograma conforme existente no módulo folha de pagamento para sincronização;

Contrato de Empregado: Informar o código do empregado existente no módulo folha de pagamento para sincronização;

Será verificado o e-mail informado no cadastro do funcionário no módulo Folha de Pagamento, no menu: "Funcionários \ Cadastros \ Funcionários Completo".

Enviar sócios da empresa: Sincronização dos sócios existentes no GEM, no cadastro do sócio é necessário conter o e-mail informado;

Após informar os dados necessários para a sincronização, basta clicar no ícone  e será sincronizado as informações.

 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021