Última modificação em: 26/02/2019

Permissões Funcionário para Fluxos e Empresas

No menu Configurações > Permissões de Fluxos e Empresas, deverá ser criado um ou mais grupos e definir os responsáveis para cada empresa e fluxo.

 

 

 

 

 

 

 

As permissões configuradas nessa rotina são cumulativas, ou seja, um funcionário que estiver relacionado a mais de um grupo terá permissão aos fluxos e empresas relacionadas nos grupos em que está vinculado.

Pode-se criar por exemplo, um grupo por departamento e vincular todos os fluxos relacionados para todos os colaboradores e um segundo grupo para definir as empresas de cada colaborador.

 

As atividades criadas automaticamente no Lean após a abertura de um chamado terão a predefinição do grupo de responsáveis vinculadas a categoria através do menu: Configurações > Opções e Definições Gerais Lean, mas a atribuição dos responsáveis para verificação do chamado na agenda do escritório levará ainda em consideração se o funcionário terá permissão ao fluxo e a empresa. Caso o funcionário definido como responsável não tenha permissão o atendimento será direcionado para o gerente do fluxo.

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021