Última modificação em: 25/09/2020

S-2206 (XML gerou Vazio)

S-2206- Alteração de Contrato de Trabalho

 

Neste tópico será listado um erro verificado nas transações que retornam nos status Pendentes e Rejeitadas na área de trabalho do eSocial.

Logo abaixo, encontram-se orientações de como conferir e ajustar os dados validados em cada situação. Você pode verificar o texto explicativo para realizar a correção.

 

XML Gerou Vazio. Verifique, na aba abaixo, se a inclusão, alteração ou retificação do cadastro relacionado a Transação ainda existe no Sistema, caso não exista, exclua esta Transação.

 

Ao visualizar a Área de trabalho eSocial, no lado direito superior da tela, no quadro 'Alterações no Sistema' será demonstrado o código do funcionário que está com a inconsistência.

Acessar o menu: Funcionários \ Históricos \ Sindicato \ Sindicatos, selecionar o código do funcionário e verificar qual é o sindicato que este funcionário está vinculado.

Acessar o menu: Cadastros \ Sindicatos \ Sindicatos, selecionar o sindicato e verificar se todas as abas com as informações do sindicato estão cadastradas com as datas iguais. 

 

Após realizar a conferência reagende sua transação.

 

 

 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021