Última modificação em: 04/12/2019

S-1200 (InfoMv)

TABELA S-1200 – Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social

 

Neste tópico será listado um erro verificado nas transações que retornam nos status Pendentes e Rejeitadas na área de trabalho do eSocial.

Logo abaixo, encontram-se orientações de como conferir e ajustar os dados validados em cada situação. Você pode verificar o texto explicativo para realizar a correção.

 

Ocorreu um erro ao validar o XSD do XML do evento. Erro: -1072898030 - Content for element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtRemun/v02_05_00}infoMV' is incomplete according to the DTD/Schema."

 

Ao visualizar a Área de trabalho eSocial, no lado direito superior da tela, no quadro 'Alterações no Sistema' será demonstrado o código do empregado que está com a inconsistência.

No Menu: Cálculo/ Múltiplos Vínculos, verificar as empresas que este empregado possui múltiplos vínculos na mesma Base do Questor, conferir a ordem de cálculo e se as mesma possuem o período de cálculo aberto no portal do eSocial.

Realizar o cálculo da Folha de Pagamento deste empregado no Menu: Cálculo \ Cálculo selecionar o contrato do empregado e Executar , assim o sistema irá recalcular todas as folhas de pagamento de todas as empresa que ele possui vínculo na Base do Questor.

Após realizar o cálculo reagendar a transação que o XML irá reorganizar as informações dos Múltiplos Vínculos levando assim as informações corretas.

 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021