Última modificação em: 24/05/2019

Aplicativo neSocial

Aplicativo neSocial ou Escrituração Digital eSocial/Reinf

 

O aplicativo neSocial ou Escrituração Digital eSocial/Reinf, deve ser acionado em apenas UMA máquina ou no servidor da empresa.

No módulo folha de pagamento no Menu: Janelas / Escrituração Digital eSocial/Reinf

 

Monitor de Eventos do e-Social e EFD-Reinf

Descrição das Abas:

eSocial: Será apresentado todas as empresas que estejam configuradas para envio e processamentos de transações para o eSocial.

EFD-Reinf: Será apresentado todas as empresas que estejam configuradas para envio e processamentos  de transações para o EFD-Reinf.

Eventos Automáticos: Será apresentado os eventos automaticos gerados de todas as empresas que estejam configuradas para envio e processamentos de transações.

Serviços

Visualizar Logs: Habilitará os Logs das transações nas abas eSocial,EFD-Reinf e Eventos Automáticos.

Ocultar Logs: Ocultará os Logs das transações nas abas eSocial,EFD-Reinf e Eventos Automáticos, com o intuito de otimização do sistema.

Iniciar:  Deve ser selecionado a Sequência\Serviço desejada, e este irá Iniciar o envio das transações desde a primeira empresa configurada.

Finalizar: Deve ser selecionado a Sequência\Serviço desejada, e este irá Finalizar o envio das transações  de todas as empresas configuradas.

Pausar: Deve ser selecionado a Sequência\Serviço desejada, e este irá Pausar o envio das transações na empresa em que está sendo realizada a Pausa de envio.

Continuar: Deve ser selecionado a Sequência\Serviço desejada, e este irá Continuar o envio das transações a partir da empresa na qual foi pausado.

 

Importante

O botão Iniciar deve ser acionado quando o intuito é iniciar a transmissão de eventos desde a primeira empresa configurada, e o botão Finalizar deve ser acionado quando o intuito é finalizar totalmente as transmissões dos eventos.

O botão Pausar deve ser acionado quando o intuito é pausar\parar o envio a partir daquele instante, e o botão Continuar deve ser acionado quando intuito é continuar\voltar o envio a partir daquele instante e da empresa da qual foi pausado.

 

 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2021