No módulo Gerenciador de Empresas, no menu "Áreas de Trabalho\Quiu\Configurações\Fiscais\Previdenciárias", deve ser informado quais Obrigações Fiscais e\ou Previdenciárias o Quiu irá fazer o envio.
Obter Pesquisas (Ctrl+O): Para atualizar a lista de "pesquisas" homologadas (seja por manutenção ou inclusão de uma nova obrigação) pode ser utilizado o botão Obter Pesquisas da tela de "Obrigações fiscais/Previdenciárias".
Sincronizar Categorias Configuradas Para Arquivo Morto (Ctrl+P): Esta opção deve ser utilizada quando ocorrer alteração na configuração de "Arquivo Morto" de algum dos "Tipo de Documento" das Categorias do Zen (configuração feita no Zen). Este procedimento ira atualizar a propriedade "Arquivo Morto" das obrigações que já foram anteriormente processadas, e conforme configuração do Serviço Quiu "Exibir Configurações Arquivo Morto" (Sim/Não) definir se as Obrigações devem aparecer no Painel de Obrigações.
Para consultar quais "pesquisas" já estão homologadas e disponíveis para o envio, basta clicar nos três pontinhos ao lado do campo "Obrigações Fiscais/Previdenciárias" que elas serão listadas.
Irá demonstrar todas as Obrigações já homologadas para envios, ao escolher qual deseja utilizar, deve-se dar dois cliques, após informar a publicação automática Questor Zen, que será o Tipo de Documento que o sistema utilizará para envio.
Obrigações Fiscais/Previdenciárias: Classificação da rotina a ser automatizada, já previamente disponibilizada pelo sistema.
Título Alternativo: Caso deseje utilizar um assunto diferente do padrão, para o envio ao Questor Zen, deve ser informado nesse campo.
Publicação Automática Questor Zen: Tipo de documento previamente cadastrado no Questor Zen, com as devidas permissões de envio para o cliente.
OBS: Uma mesma pesquisa pode ser configurada uma única vez, assim como uma mesma atividade não pode ser vinculada a mais de uma pesquisa.