Esta rotina permite configurar a forma que o tempo de uso do sistema será cronometrado:
Automático — Sistema permanecerá contando o tempo de forma automática, caso alcance o tempo de ociosidade configurado, irá parar a contagem do tempo.
Parar Contagem — Sempre que o usuário precisar trocar de módulo, é orientado o mesmo que pare a contagem de tempo no módulo que estava utilizando.
Contar Sempre — Sistema ignorará o tempo de ociosidade e irá permanecer contando o tempo, mesmo que o usuário esteja executando outra atividade, referente a empresa que está logado no sistema, exemplo, conferindo relatório ou um balancete.
Contar Sempre Configurado — Esta opção permite que o usuário configure para que o sistema permaneça contando o tempo sempre. Porém, pode configurar se a atividade que está executando, exemplo, ligação de telefone, seria para empresa selecionada no F7 ou Global, para todas as empresas cadastradas, também é possível selecionar a atividade que está executando.
Mostrar Cronômetro do Tempo de Uso — Demonstra o cronômetro com as informações da empresa selecionada - atividade global - Tempo
Sendo possível também ser localizado as informações e configurações, no atalho: