Nesta rotina são cadastrados os Índices de Notas Explicativas.
Para organizar a ordem de impressão das Notas Explicativas, quando houverem vários cadastros, o usuário pode definir uma sequência de impressão em um índice de notas explicativas.
Para efetuar a definição do índice de Notas Explicativas o usuário deverá acessar a rotina Cadastros / Demonstrações Contábeis / Notas Explicativas / Índice Notas Explicativas.
Nesta rotina o usuário deverá definir um código e uma descrição para o índice e estabelecer uma sequência de impressão, definindo a ordem em que será impressa cada nota explicativa. O usuário também poderá configurar a ativação ou desativação de determinadas Notas Explicativas.
Uma vez definido o Índice de Notas Explicativas, ao gerar o relatório de Notas Explicativas para impressão, o usuário poderá informar nos parâmetros o código do índice e o sistema irá efetuar a impressão na ordem estabelecida pelo mesmo, gerando uma página com o título descritivo das Notas Explicativas do índice e nas páginas seguintes a descrição completa de cada Nota Explicativa.