Para facilitar a conciliação e conferência dos lançamentos, foi disponibilizado o menu de Conferência, localizado em: Operações > Conciliações > Área de Trabalho Conciliação Bancária e Financeira > Conferência.
Pelo qual é possível visualizar as informações a partir dos seguintes parâmetros:
Será possível verificar, através das colunas "Prévia Contrapartida" e "Descrição Contrapartida", os relacionamentos criados, identificando a contrapartida que será utilizada na geração dos lançamentos contábeis. Com essa informação, a empresa evita gerar lançamentos contábeis sem contrapartida, podendo visualizar antecipadamente em quais contas os valores serão lançados.
Nesta rotina, também é possível identificar a origem das contas e classificá-las conforme sua característica (contas contrapartidas). Através da ação do lápis , é possível alterar ou incluir a conta correspondente.
Também pode ser verificado os saldos através dos Card totalizadores nos extratos bancários, para o cartão de crédito e investimentos pode ser utilizada a coluna de saldo para comparar os saldos.
Após organizar todos os movimentos e confrontar as informações, é hora de "Conciliar" os lançamentos. Caso algum problema seja identificado após a conciliação, basta "Desconciliar" os lançamentos e ajustar os dados incorretos.
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